A regra de 2 minutos para Kléber Leite

Nunca citei o fato Destes famosos Pontos Corridos, implementado e mantido na gestão de Ricardo Teixeira, porque esse modelo é discutido se positivo ou não.

Usando base nas delações do Hawilla e Blazer, este FBI chegou na rede do corrupçãeste sustentada na tua maioria por dirigentes do futebol sul-americano. Numa proceder cinematográfica, em meados do 2015, os federais americanos enjaularam uma penca do cartolas, entre eles José Maria Marin, no primeiro POR DIA por 1 congresso da Fifa em Zurique.

É Nesse caso mesmo, quando a “carniça” acaba e este “Urubú” já está por barriga cheia às “Hienas e outros Corvos” só sobram ilusões e outras utopias p/qual se alimentem (ausentam-se ESTES fatos e contra- argumentos apenaslidos) e rir tb engana a fome, entãeste aos risos as “Hienas”.

Por essas e outras, não dou Muito mais a mínima pro futebol. Se me perguntarem este time da seleção brasileira por Este momento, nãeste consigo responder. Aliás, há muito qual não conheço escalação de time nenhum.

O Alexandre concorda comigo de que nãeste há campeãeste em 87, porém por outros motivos, qual esteja bem claro.

Em nota oficial, este ex-presidente do Flamengo, por sua própria vez, já disparou contra este dono da Traffic, que possui 71 anos, dizendo qual seus problemas de saúde “devem ter afetado tua cabeça e seu feição”.

Bem… na época de Coutinho é que tinham aqueles campeonato todo bagunçado de que Globo, C13 e Placar resolveram “faxinar” de modo a introduzir a Copa União 87, a tal salvação do futebol brasileiro.

A CBF ainda atacava a Traffic por tê-la processado, como filiada da Conmebol, nos EUA por contratos relacionados à Copa Amfoirica. Com isso, a confederaçãeste alegava qual a empresa não tinha óptima fé para justificar a rescisão.

2. Não reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. O delator José Hawilla, usando finalidade única de buscar benefício pessoal para sua família junto às autoridades norte-americanas tentou represar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do de que foi transcrito. Os diálogos apresentados são mentirosos.

Tais como diabos os melhores estavam no módulo verde se dois semifinalistas (só de modo a ficar nesses 2) nãeste estavam nesse módulo (ah… um deles foi vice-campeão perdendo a final nos penaltys)?

 Ao assumir este comando da CBF, Teixeira precisava por imediato de US$ 1 milhão para honrar seus compromissos usando presidentes por federações estaduais e dirigentes influentes, o então colégio eleitoral da CBF.

Sem ter onde tirar toda tal grana, recorreu aos ex-repórteres do futebol, o paulista J. Hawilla e o carioca Kleber Leite, na época parceiros na exploração da publicidade fixa jazepararpermanecequedatica nos fixa jazepararpermanecequedadios do País do futebol. Hawilla novidades e Kleber eram tais como dois irmãESTES e gozavam da intimidade de Havelange.

Apesar por nãeste citado nos relatórios da investigação do FBI sobre este caso, Kleber Leite é suspeito por deter dito a J. Hawilla, dono da Traffic, para embolsar propina à CBF para assegurar a adquire Destes direitos de transmissão da Copa do Brasil entre 2015 e 2022.

De modo a piorar, as eleições presidenciais de que deram Muito mais três anos para Andrés Sanchez auxiliaram nesta lentidãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *